7 Coisas simples para você sair das dividas urgente com doces

Nesse artigo, vou te contar os 7 passos simples que você precisa fazer para sair das dividas urgente com a venda dos doces, e mais um vídeo explicativo de como fazer para ganhar mais de 1000 reais por semana garantido se você começar a aplicar hoje ok?


Uma ideia simples para sair das dívidas urgentes que você pode aplicar hoje se quiser, e que pode te fazer ganhar 1000 reais por semana, e 4 mil por mês assim como o via infinita, tá bom pra você?

Calma que vou explicar. 😉


Esses dias atrás uma amiga me perguntou como sair das dívidas urgentes, pois ela estava ganhando pouco no seu recente emprego temporário, e estava com muitas contas acumuladas, e não sabia mais o que fazer, e queria que eu desse (dicas) para ela sair das dívidas rápido.


E olha pra quem ela veio perguntar, logo pra mim, que estou ganhando dinheiro vendendo doces hahaha.


Agora eu te pergunto: você quer saber os três elementos cruciais de como sair das dívidas rapidamente de fato?


Se sim, quero dizer que este artigo aqui, não tem dicas mirabolantes, nem técnicas infalíveis, muito menos fórmula mágica para conseguir sair das dívidas, e sim força de vontade para tomar uma ação que irá mudar essa situação ok? Continue a leitura e entenda como.


Como sair das dívidas, urgente vendendo doces - 7 passos importantes.


7 Coisas simples para você sair das dividas urgente com doces

Para saber como sair das dívidas seja vendendo doces, ou qualquer outra coisa que esteja disposta a fazer, é essencial que você nunca esqueça dessa pequena e crucial lista abaixo:


  • Querer começar;
  • Querer fazer dar certo;
  • Ter foco;
  • Trabalhar duro;
  • Trabalhar inteligente;
  • Trabalhar para você mesma;
  • E nunca realizar o sonho de outra pessoa.


Esses, foram alguns termos ditos pelo canal via infinita, e logo mais abaixo vou te apresentar um vídeo onde ele conseguiu fazer 1000 reais em uma semana fácil, trabalhando duro e com inteligência. Continue por aqui.


Mas você deve estar se perguntando, eu consigo mesmo sair das dívidas vendendo doces?


Lembra minha amiga no início do artigo? Que queria que eu desse (dica) para ela sair das dívidas? Eu imediatamente disse a ela.


Se você quer saber como sair das dívidas urgente e rápido, porque não começa vendendo doces como eu?


Ela me respondeu em seguida: “haaa não sei, tenho vergonha, mas isso dá dinheiro mesmo?”



E acredite se quiser, mas muitas pessoas que estão desempregadas, há muito tempo fora do mercado de trabalho, cheias de dívidas para pagar, e procuram a melhor forma de sair das dívidas, não fazem ideia que vender doces é a solução para seus problemas.


Simmmm minha cara amiga leitora! Se você está se fazendo essa mesma pergunta da minha amiga agora, e acha que não tem como sair das dívidas vendendo simples docinhos em casa ou na rua,


veja as imagens abaixo, e leia os depoimentos reais dessas pessoas que estão conseguindo ganhar dinheiro vendendo doces.



7 Coisas simples para você sair das dividas urgente com doces

7 Coisas simples para você sair das dividas urgente com doces

7 Coisas simples para você sair das dividas urgente com doces

Não coloque obstáculos, comece!



Viu só! O e-book do qual elas estão falando, e tendo sucesso com as receitas, é esse aqui. 👈



Agora uma coisa eu preciso te dizer. Assim como minha amiga, muita gente tem vergonha, medo, não sabe se vender doces da (dinheiro) mesmo, e colocam obstáculos para não levar essa ideia lucrativa adiante.


Contudo, eu te digo com todas as letras que sim, vender doces da (dinheiro) sim, e você não precisa ter vergonha alguma em querer sair das dívidas vendendo seus doces.


Como perder o medo de vender brigadeiros na rua


Como vender brigadeiros na rua

A dica aqui é muito simples, e de coração eu te digo. Você não precisa ter medo de vender doces seja na sua casa ou na rua sabe porquê?


Porque o que você está fazendo não é incomodar as pessoas. Entenda que você vender algo, não é incomodar ninguém.


Se a pessoa não quiser, o máximo que ela vai  fazer é falar 'não obrigado' eu não quero.


Coloque isso na tua cabeça e não se frustre com os nãos das pessoas, isso é muito normal. Você não precisa ter medo de nada, muito menos vergonha, afinal, você não está roubando ok?


O medo, ele te impede de aprender, e quando erramos ou fazemos alguma coisa que levamos um não, agente aprende.


E isso não é tudo


Entenda uma coisa, você não é o problema das pessoas, você é uma solução. Vou explicar porquê.


Por exemplo:

Quando você encontra um grupo de pessoas ali, sentados numa praça, ou do lado de fora da empresa, assentados, conversando, onde elas acabaram de almoçar, e queriam comer um docinho de sobremesa para adoçar o dia, e chega você bem na hora. Advinha só o que vai acontecer agora!


7 Coisas SIMPLES para sair das dividas vendendo doces

Entendeu o que quero dizer? Você não é um problema quando já levou alguns nãos lá atrás, você é a solução desse grupo de pessoas, por exemplo, que querem comer um doce depois do almoço.


E páh! Vai sair daí, um bocado de vendas dos seus docinhos podem acreditar. Ninguém resiste um doce depois do almoço.


Trabalhe inteligente, e saia das dívidas rápido!


Não tenha medo, não se deixe abalar com o primeiro não, esqueça isso ok? Eu sei que você quer sair das dívidas, urgente logo, eu sei disso, quem é que não quer não é verdade?


E se entrou para ler esse artigo, é porque está cogitando a ideia de começar a vender doces certo? E só precisava de uma dica extra, uma motivação, um empurrãozinho assim como a minha amiga queria para começar.


E é por esse motivo, que além dos 7 elementos que citei acima que você precisa ter para querer mudar essa situação, que vou lhe recomendar um vídeo logo mais abaixo.  👇


7 Coisas SIMPLES para sair das dividas vendendo doces

Veja como uma ideia simples, foco, e a força de vontade de querer fazer a coisa dá certo, pode te fazer ganhar até mais de 1000 reais por semana como veremos mais à frente.


E se de repente você já assistiu esse vídeo, pois ele tem quase 4 milhões de visualizações, e pensa que vender brigadeiros simples não é pra você, BAIXE GRÁTIS este ebook com mais ideias de doces para vender e lucrar gastando muito pouco. Você vai adorar.


Também são ideias lucrativas, e são as mais vendidas além dos brigadeiros.


Se eu consegui sair das dividas vendendo doces, você também consegue!


Simmmm, é isso mesmo. Sou mãe (solo), tenho 3 filhos, e graças aos doces gourmet eu estou conseguindo sair das dívidas absurdas que eu tinha, por isso dei a ideia para minha amiga, e é por isso que escrevo pra você também.

Se quiser, leia mais sobre mim aqui.


E a ideia de compartilhar esse vídeo que você verá a seguir, e que é um dos vídeos que me motiva bastante, é justamente fazer você pegar a ideia, o macete, como ele faz, como ele aborda, o que ele diz quando sai pra vender, por quanto ele vende, entre outros.


Pode parecer bobagem, mas tem pessoas que até querem começar a vender brigadeiros para sair das dívidas, mas não sabem como começar, como fazer, e por quanto cobrar.


Neste vídeo, ele te ensina os cálculos, o seu lucro e como ele aborda. Você só não sai das dívidas se não quiser.


E como eu disse, se a ideia do brigadeiro simples não é o que você estava esperando, você pode baixar o ebook grátis com mais ideias de doces ok?


Ele ganhou 1000 reais em uma semana e fatura 4 mil no mês!


🎥 Dá o Play abaixo 👇


Eu espero que esse vídeo, e as dicas aqui do blog  Doces para Vendas tenha clareado a sua mente, e que esse artigo tenha te ajudado a tomar coragem para fazer algo por você, de repente pelos seus filhos que precisam de você, e não podem esperar um emprego cair do céu em baita crise.


Só você pode mudar essa situação, e sair das dividas urgente de uma vez por todas. Acredite em você, no seu potencial, na mulher incrível que você é, nos seus valores e comece a empreender em casa.


Deus abençoe seu dia, obrigada por visitar o blog e ler este conteúdo. E se esse artigo te ajudou de alguma forma, deixe sua classificação nas estrelinhas abaixo, ela é muito importante para mim!


Comente também se desejar, e compartilhe com quem mais precisa desse incentivo.

Gratidão. 🙏

Vote aqui: 👇